quinta-feira, julho 15, 2010

II Seminário de Inovação de Mossoró - 20 de julho de 2010

WWW.SEMINARIODEINOVACAO.RN.GOV.BR

Inovação é caro? Como promover a inovação? O que pode estimular a inovação na empresa? Existem financiamentos à inovação? Quais são as iniciativas de estímulo à inovação? Essas são algumas perguntas que o II Seminário de Inovação de Mossoró pretende responder. O evento debaterá as oportunidades de financiamento à inovação empresarial na cidade de Mossoró e o público-alvo do evento são empresários e administradores.

O II Seminário de Inovação de Mossoró acontece no dia 20 de julho de 2010 no Auditório do SESI, rua Benjamim Constant, 65, Centro, na cidade de Mossoró (RN)
O evento culminará com a apresentação do Prêmio FINEP de Inovação, a maior premiação à inovação tecnológica do País, tendo sido criado para premiar esforços inovadores realizados por empresas, instituições de ciência e tecnologia e organizações sociais brasileiras, desenvolvidos no Brasil e aplicados no País e no exterior. Na oportunidade será servido um coquetel de lançamento do Prêmio.
O evento é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi -IEL/RN, do Instituto de Inovação e Sustentabilidade, do Conselho Regional de Administração (CRA/RN), da Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).


Programação

Dia 20/07/2010

18h Abertura do evento

18h20 "Cultura e Cenário de Financiamento à Inovação e à Sustentabilidade" – Júlio Rezende (UERN/Instituto de Inovação e Sustentabilidade/SEARH/FACEN)

19h20 Financiamento à Inovação – (Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP)

20h Bolsas de Iniciação a Pesquisa Tecnológica - BITEC – Meire Gomes – Coordenadora estadual do programa BITEC

20h20 Lançamento do Prêmio FINEP – Deuci de Castro - Coordenador do Prêmio FINEP na Região Nordeste e Kadidja Bouth – Coordenadora Estadual do Prêmio FINEP (IEL/RN)

CONTATOS:
• Julio Rezende (Instituto de Inovação e Sustentabilidade, SEARH, CRA/RN)

(84) 9981-8160 e(84) 9986-9173. E-mail: jrezende@digi.com.br

• Lindsay Wagner Lopes de Oliveira (FUNGER)

3315-4810 e 8849-3631

• Kadidja Bouth (IEL)

(84) 3204-6284. E-mail: kadidja@rn.iel.org.br


http://www.seminariodeinovacao.rn.gov.br/

Nenhum comentário: