domingo, maio 15, 2011

Voltando ao Blogger

Volto a escrever no Blog http://www.juliorezende.com/ depois de um longo inverno. Muitas têm sido as responsabilidades. Algo quase sobre humano. Mas é bom. Nos últimos 30 dias aconteceram muitas coisas. Grandes desafios pessoais e é bom chegar onde estou, sempre com muita confiança em Deus, nas providências do Cosmos. Rezo por isso.
Estive em um Congresso Internacional na área de Gestão da Tecnologia em Miami, realizei algumas palestras em Natal, um curso no SEBRAE, os preparativos para um evento cultural em Caiçara do Rio dos Ventos, a preparação de novos livros, tese de doutorado, FACEN, UERN, UnP. Sala de aula, coordenação, entre outros assuntos. Ufa.
Realizei duas palestras "Cultura de Inovação e Sustentabilidade" no curso de administração da UERN e no curso de administração da UnP. Essas iniciativas colaboram a divulgar o trabalho do Conselho Regional de Administração do RN e do Instituto de Inovação e Sustentabilidade.
As atividades nos próximos dias são boas: trabalho na organização do Congresso Consad de Gestão Pública em Brasília, palestra no XV Encontro dos Administradores do Tocantins (XV ENATO) e uma viagem aos Estados Unidos.

Nenhum comentário: