terça-feira, fevereiro 02, 2010

Chamada de trabalhos para o 1º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte

O 1º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte convida gestores e servidores públicos, professores e estudantes para apresentarem estudos e experiências sobre qualidade de vida. O congresso busca fomentar o compartilhamento de experiências na área da qualidade de vida e proporcionar a transferência de conhecimentos sobre novas metodologias para a promoção da qualidade de vida no trabalho.




2 – FORMATO DOS RESUMOS

2.1 – Endereço eletrônico e forma de submissão dos trabalhos:

O trabalho deve ser submetido para o e-mail envio-qvt@rn.gov.br apresentando o seguinte título da mensagem “TRABALHO CONGRESSO QVT – NOME E SOBRENOME DO PRIMEIRO AUTOR”.

2.2 - Normas para Envio do Resumo

Os resumos devem obedecer às

1º) O resumo deve ser em fonte do tipo Times New Roman, tamanho 12 e espaço simples, justificado; 2º) O título do trabalho deverá ser digitado em caixa alta, fonte 12, centralizado, em negrito e na margem superior; 3º) O(s) nome(s) do(s) autor(es) deverá(ão) ser digitado(s) abaixo do título, em fonte Times New Roman, tamanho 12, margeado à esquerda. Deve ainda conter, em seguida ao nome, a instituição à qual pertence e e-mail; 4º) Exige-se que o texto seja desenvolvido com um máximo de 800 palavras; 5º) Os textos deverão respeitar as normas da língua portuguesa; 6º) Os resumos devem conter informações sumárias como: Introdução - consistindo numa definição do trabalho; os objetivos geral e específicos, apresentando, ainda, uma breve caracterização da organização ou da experiência estudada. Referencial teórico – citar principais conceitos teóricos relacionados aos trabalhos e as respectivas citações. Metodologia - descrever qual o método (qualitativo ou quantitativo); população e amostra; descrição dos procedimentos e instrumentos para a coleta de dados além de destacar as técnicas usadas para a análise dos resultados. Resultados – análise das principais descobertas da pesquisa ou resultados da organização/projeto estudado; e Conclusão - emitir algum parecer acerca das implicações da pesquisa para a melhoria da organização e/ou projeto estudado, bem como sua contribuição social, organizacional e econômica. Referências – citar as principais referências citadas no referencial teórico. 7º) O resumo de trabalho deve ser inédito e/ou explorar aspectos complementares de pesquisa, experiência ou projeto em andamento que apresente ingredientes de inovação. 8º) O trabalho deve ser submetido dentro da data limite: 10 de março de 2010.

2.3 - Não será aceito: descrição de projeto e intenção de trabalho ou resumo de revisão bibliográfica apenas.

3 – PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS

Haverá premiação para as melhores experiências e estudos apresentados no Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte através de certificado para o melhor trabalho.

4 – INFORMAÇÕES E DÚVIDAS

Orientações e informações sobre a submissão podem ser obtidas na Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) – através do e-mail: envio-qvt@rn.gov.br ou pelos telefones 84 3232-4001 e 84 3232-1005 (Fax).



Outras informações: http://www.searh.rn.gov.br/congressoqvt

Data limite de submissão: 10 de março de 2010

Nenhum comentário: