quarta-feira, abril 07, 2010

Lançamento do livro "Gestão da Inovação: Introdução e Prática"

Ocorrerá na sexta-feira dia 9 de abril o lançamento do livro “Gestão da Inovação: introdução e prática” do professor Julio Francisco Dantas de Rezende. A sessão de autógrafos se inicia às 20h30.


O livro se constitui em um texto de divulgação da gestão da inovação sendo do interesse para empreendedores, estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de um modo geral.

O livro estará sendo vendido pelo valor de R$ 12,00.

O livro “Gestão da Inovação: introdução e prática” de Julio Rezende tem como desafio popularizar o tema da gestão da inovação, conhecimento esse importante para o aumento da criatividade aplicada ao surgimento de novos produtos, serviços e inovações no âmbito do design, das políticas públicas, da organização social e do empreendedorismo.

O professor Julio Rezende é administrador e psicólogo e associa essas competências no desenvolvimento de uma leitura envolvente e de incentivo à inovação a partir de metodologias e do uso de um modelo de projeto de inovação a ser aplicado em organizações públicas, sociais e empresas.

Mais informações nos blogs www.inovarsustentavel.org e www.juliorezende.blogspot.com. Contatos pelos telefones 9981-8160 e 9986-9173.

Nenhum comentário: