quinta-feira, junho 14, 2012

O Instituto de Inovação e Sustentabilidade apresentará o painel "Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global" na Rio+20



O Instituto de Inovação e Sustentabilidade apresentará o painel  "Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global" na Cúpula dos Povos durante a Rio+20. A apresentação acontecerá na Sala T2d Maninha Xucuru das 11h30 às 13h30 do dia 18 de junho de 2012. A atividade será realizada pelo conferencista Julio Francisco Dantas de Rezende. Mais detalhes através do e-mail juliofdrezende@hotmail.com ou pelo telefone 84 9981-8160.




O evento discutirá e dará espaço aos participantes para avaliarem as oportunidades de inovar que colaborem para se evitar o aquecimento global. 

Os resultados do painel  "Inovações em sustentabilidade para o aquecimento global" será transformado em uma publicação a ser lançada pela Instituto de Inovação e Sustentabilidade. O Conselho Regional de Administração do RN (CRA/RN) está apoiando a iniciativa.

Julio Francisco Dantas de Rezende é conferencista nas áreas de sustentabilidade, inovação, responsabilidade social, qualidade de vida, administração. É autor de livros premiados, administrador, psicólogo e professor da UERN e UnP, doutorando em administração pela UFRN, presidente do Instituto de Inovação e Sustentabilidade e vice-diretor de ensino da FACEN/INAES. É autor dos livros "Matrix e a Administração Transpessoal", "Crônicas da Virtualidade", "Transpersonal Management: Lessons from The Matrix trilogy", "Gestão da Inovação: introdução e prática", "Rock e Gestão" e "A Música e o Sertão Absoluto". Atualmente prepara novos livros. Pesquisa as áreas de sustentabilidade, inovação, economia cultural, psicologia transpessoal e gestão pública.

Nenhum comentário: