segunda-feira, junho 29, 2015

Comentários do livro Sustentabilidade e Gestão de Resíduos de Julio Rezende



Seguem os comentários de alguns alunos de Gestão de Resíduos do curso de Engenharia da Produção da UFRN:

O livro Gestão de Resíduos e bastante didático pois abrange bem o conteúdo de Gestão de Resíduos, além de conter casos reais de sucesso visto na disciplina.
Diogo Roberio Martins Rodrigues


Consideramos o livro Gestão de Resíduos muito completo, visto que as abordagens foram bem calaras e objetivas. No tocantes às pesquisas para elaboração do livro, observamos que todo o conteúdo foi muito bem escrito e fazendo uso de boas referências.
João Gomes de Torres Neto e Felipe Caio Rocha de Melo


O livro Gestão de Resíduos apresenta um conteúdo completo. Trata a gestão de resíduosem vários contextos da vida pessoal, empresas, universidades, governo e sociedade.
Contém a teoria completa contemplando o conteúdo de leis e normas vigentes, e, principalmente, contemplao conteúdo de forma prática através da demonstração de estudos de caso, o que possibilita um entendimento completo da teoria e aplicação do conteúdo por parte do leitor.
Jéssica Cabral de Frassatti e Rafaella Cássia Andrade de Souza


O livro Gestão de Resíduos aborda os principais temas, conceitos e leis referentes à gestão de resíduos sólidos, além de possuir bons exemplos os quais enriquecem o seu conteúdo.
Gabriela de Oliveira Cabral e Woldermacdowell Alves Paquerote


O livro Gestão de Resíduos desenvolvido pelo professor Julio Rezende consideramos de leitura simples e objetiva, atingindo o seu público-alvo, informando através da teoria os exemplos práticos de assuntos abordados na disciplina de Gestão de Resíduos. De consulta fácil e dinâmica para pesquisas e leituras.
Ana Karoline de Medeiros Franklin e Ana Raquel Medeiros Cabral


A livro Gestão de Resíduos satisfaz às necessidades do curso, porque é bem completo, abrange todas as etapas no que diz respeito à gestão de resíduos além de conter casos práticos e de sucesso da aplicação.

Leilane Aquino Galvão e Mariana Medeiros Dantas

Nenhum comentário: