quarta-feira, junho 11, 2008

Concurso “Belmiro Siqueira” de Administração

O Conselho Regional de Administração (CRA/RN) convida administradores em dia com suas obrigações para com o conselho para participarem do Concurso “Belmiro Siqueira” de Administração que tem como finalidade a divulgação e a valorização dos estudos realizados por Administradores e estudantes de Bacharelado em Administração, que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil.
A premiação do Concurso “Belmiro Siqueira” ocorre através da avaliação dos melhores artigos, Dissertações de Mestrado e das teses de Doutorado desenvolvidos em áreas específicas no ano de 2007. O tema do artigo deve ser “Desenvolvimento sustentável, visão do administrador” e os temas de dissertação e tese devem estar relacionados às teorias da administração.
Os critérios de julgamento do trabalho são: a) adequação ao tema; b) objetividade; c) criatividade; d) aplicabilidade.
Mais informações sobre o Prêmio Belmiro Siqueira no site do CRA/RN (www.crarn.com.br) ou diretamente no endereço http://www.belmirosiqueira.org.br.
O Comitê de Julgamento do Conselho Federal de Administração (CFA) apreciará até o dia 15 de dezembro de 2008 os trabalhos selecionados pelos CRAs, dentre os quais escolherá os 1º, 2º e 3º colocados de cada modalidade, apresentando-os ao Plenário do CFA, para homologação.
As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho de 2008 junto ao Conselho Regional de Administração (CRA/RN) que se localiza na Rua Cel. Auris Coelho. 471 - Lagoa Nova - NATAL/RN - Telefone 84 3234-6672. E-mail para informações: cra-rn@crarn.com.br.

Nenhum comentário: