segunda-feira, abril 20, 2015

9o Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte - Chamada de Trabalhos


Tema: Eficiência do Estado e Gestão do Gasto Público
Local: Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales - Natal - RN
13 e 14 de agosto de 2015
CHAMADA DE TRABALHOS 9° CONGESP
page1image3776
A organização do 9o Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte convida gestores, profissionais, professores e estudantes para apresentarem estudos e experiências sobre gestão pública nas áreas de:
  • gestão de pessoas;
  • gestão por resultados, gestão de programas e projetos;
  • governo eletrônico e atendimento ao cidadão;
  • governança, transparência, participação e controle social;
  • novos formatos organizacionais;
  • qualidade do gasto, planejamento, orçamento, compras e patrimônio;
  • gestão de políticas públicas.
    Os trabalhos devem apresentar características de: inovação, foco na gestão pública e de avaliação de experiências. O 9° CONGESP busca fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas da administração pública.
    Os trabalhos podem ter formato de artigo, a ser apresentado oralmente durante o CONGESP, ou poster, que ficará exposto nas áreas comuns do evento. Os artigos selecionados irãoposteriormente compor um e-book.
    2 – FORMATO DOS RESUMOS
    2.1 – Endereço eletrônico e forma de submissão dos trabalhos:
    Os trabalhos devem ser submetidos para o e-mail congespcc@rn.gov.br apresentando o seguinte título da mensagem “SUBMISSAO CONGESP – NOME E SOBRENOME DO PRIMEIRO AUTOR”.
    2.2 - Normas para Envio do Resumo:
    Os resumos devem obedecer às seguintes normas: 1o) Pede-se que o texto seja desenvolvido com um máximo de 800 palavras; 2o) Os resumos devem conter informações sumárias como: Introdução - consistindo numa definição do trabalho; os objetivos geral e específicos, apresentando, ainda, uma breve caracterização da organização ou da experiência estudada. Referencial teórico – citar principais conceitos teóricos relacionados aos trabalhos e as respectivas citações. Metodologia - descrever qual o método (qualitativo ou quantitativo);. Resultados – análise das principais descobertas da pesquisa ou resultados da organização/projeto estudado; e Conclusão - emitir algum parecer acerca das implicações da pesquisa para a melhoria da organização e/ou projeto estudado, bem como sua contribuição social, organizacional e econômica. Referências – citar as principais referências citadas no referencial teórico. 3o) A experiência ou projeto em andamento deve apresentar ingredientes de inovação. 4o) A proposta de artigo ou poster deve ser submetido dentro da data limite: 1 de junho de 2015.
    3 – INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
    Orientações e informações sobre a submissão podem ser obtidas na Escola de Governo e/ou no Conselho Regional de Administração (CRA-RN) – através do e-mail congespcc@rn.gov.br ou pelo telefone 84 9986-9173.
    Outras informações: http://www.congesprn.com.br 

Nenhum comentário: