sexta-feira, abril 10, 2015

IV Seminario de Inovação de Mossoró


            Acontecerá em Mossoró nos dias 4 e 5 de maio de 2015 o IV Seminário de Inovação de Mossoró.
            O IV Seminário de Inovação de Mossoró reunirá atores do desenvolvimento do governo, universidades, empresas e sociedade lara debaterem e elaborarem a Carta de Desenvolvimento de Mossoró na qual, a partir de um texto principal, vários cidadãos interessados no desenvolvimento na cidade apresentarão sugestões que se transformarão em políticas e ações a serem empreendidas.
            Mais informações sobre o IV Seminário de Inovação de Mossoró e a Carta de Desenvolvimento de Mossoró pode ser acessada em www.cebrics.wix.com/cebrics.
            A partir da leitura da Carta de Desenvolvimento de Mossoró qualquer pessoa pode apresentar um texto com sugestões ao desenvolvimento.
            Interessados podem entrar em contato com o  coordenador do evento, prof. Julio Rezende (UFRN) - 9986-9173.
            Espera-se como resultado do evento colher orientações que possam ser transformadas em políticas públicas que venham a ser empreendidas pelos governos federal, estadual e municipal com a participação do empresariado, sociedade e universidades.
            Julio Rezende é professor do curso de engenharia da produção e coordenador do Centro de Estudo dos BRICS  e tem pesquisado questões de inovação e desenvolvimento sustentável. Considera que o evento seja fundamental para o futuro da cidade de Mossoró  e do próprio estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: