segunda-feira, julho 06, 2015

Julio Rezende realização palestra sobre Internacionalização de Empresas

UFRN apresenta em palestra oportunidades de internacionalização de empresas potiguares:

A Incubadora de empresas do CT TECNATUS está divulgando a palestra Internacionalização de Empresas Potiguares a ser realizada no dia 13 de julho de 2015 às 9h30m No Auditório do Centro de Tecnologia da UFRN. Na palestra o professor Julio Francisco Dantas de Rezende do Departamento de Engenharia da Produção da UFRN explicará o processo de seleção de empresas do Programa de Incubação da University of Central Florida (UCF), sendo essa uma excelente oportunidade para empreendedores e startups que buscam a internacionalização de seus negócios. Na oportunidade da palestra será apresentada a programação da visita técnica e de negócios nos Estados Unidos.

A Tecnatus - Incubadora do Centro de Tecnologia da UFRN está organizando missão técnica e de negócios para os Estados Unidos para os empresários conhecerem o ecosistema de inovação e empreendedorismo do estado da Florida. De acordo com o gerente operacional da Tecnatus, professor Julio Rezende, serão visitadas várias incubadoras e parques tecnológicos e serão mantidos contatos com empresas incubadas nos Estados Unidos. A missão ocorrerá no período de 17 a 26 de setembro de 2015.

Tanto a palestra como a missão é uma forma de a UFRN colaborar para que empresas visualizem oportunidades de negócio nos Estados Unidos garantindo sua sustentabilidade econômica.

A palestra é uma ação conjunta do Centro de Estudos dos BRICS (BRICS) e a incubadora Tecnatus.

Mais informações: 99986-9173/  99981-8160. E-mail: tecnatus@ct.ufrn.br.


Blog: www.tecnatus.blogspot.com.

Nenhum comentário: