sexta-feira, setembro 14, 2007

Ciclo de Palestras - PROSOFT

O ciclo de palestras objetiva divulgar o PROSOFT, e demais formas de apoio do BNDES às empresas compradoras e produtoras de software nacional e serviços de Tecnologia da Informação (TI).
Os eventos serão realizadas em parceria com entidades nacionais representativas do setor de software, como a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro), a Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo) e a Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).
Público-alvoEmpresas compradoras e produtoras de software nacional e serviços de TI.
Benefícios
Técnicos e executivos do BNDES divulgarão as formas de financiamento disponíveis para este segmento, esclarecendo dúvidas e orientando sobre a utilização de suas linhas de crédito.
A palestra será seguida de rodada de negócios. Nesta oportunidade os empresários interessados poderão esclarecer dúvidas e apresentar questões específicas sobre o apoio financeiro do BNDES, diretamente com a equipe de técnicos do BNDES, de Instituições Repassadoras de Recursos do BNDES e das entidades representativas do setor presentes ao evento.

20/09
Recife/PE
9h
Inscrições Abertas

Registra-se que novas datas e locais poderão ser inseridos no calendário de eventos.
Inscrições
Para fazer sua incrição clique na cidade de seu interesse.
As inscrições são gratuitas e serão confirmadas por correio eletrônico, quando será informado o endereço completo onde a palestra se realizará.
Outras informações, envie mensagem para o Fale Conosco, ou nos contacte através do telefone (21) 2172-8800.

Nenhum comentário: