sexta-feira, maio 30, 2008

30 anos de fundação do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA

Centro de Ciências Sociais Aplicadas vai comemorar 30 anos de fundação do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA, com uma programação especial que será realizada no período de quatro a 13 de junho, no auditório do NEPSA (CCSA). O evento é uma realização da UFRN, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e do Programa de Pós-Graduação em Administração.

Nos dias quatro e cinco, a partir das 8h30, acontece o I Seminário de Pesquisa em Administração, abrindo a programação comemorativa. No dia seis, o tema ´Autoeficácia e qualidade de vida no trabalho` será abordado numa mesa-redonda, das 8h30 às 11h30.

No dia nove de junho haverá a apresentação de um vídeo comemorativo dos 30 anos do PPGA, a partir das 9h. Logo em seguida haverá a conferência ´Pós-Graduação em Administração no Brasil: desafios e limites`.

No dia 10, a partir das 9h acontecerá o II Ciclo de Palestras sobre Tecnologia da Gestão da Informação e Inovação. Em seguida uma mesa-redonda sobre ´Políticas de Governança e Segurança da Informação`. Às 11h, haverá a segunda mesa-redonda com a abordagem do tema ´TI Verde (Green TI)`.

O I Colóquio de Inovações na Gestão Pública Municipal: significado e perspectivas fará parte da programação especial. O evento acontece no período de nove a 12 de junho, no auditório do Nepsa. No dia nove, segunda-feira, acontece a abertura do Colóquio com conferência ´Inovações no Nível Local da Gestão Municipal Brasileira: Significado e a Agenda Futura`, a partir das 19h30.

No dia 10, terça–feira, das 14h às 17h30, ocorrerá um Painel sobre ´Políticas e Gestão Públicas`. Das 19 às 21h, será abordado o tema ´O Desenvolvimento Agrícola do RN e Processo de Modernização Administrativa da EMATERN/RN`.

As atividades do dia 11 serão iniciadas às 8h, com o Painel `Políticas e Gestão Publicas II`, seguido da mesa-redonda ´Experiências Inovadoras`. As 14h, serão discutidos os temas ´O Comcit e a Rede de Políticas Públicas da Prefeitura de Natal` e o ´Programa Governo nos Municípios no Estado de Pernambuco`. Na ocasião, haverá o lançamento do livro ´Atores Sociais e estratégias de Participação no Programa Governo nos Municípios`, da professora Cátia Wanderley Lubambo.

No dia 12 de junho, o tema ´Políticas e Gestão Públicas` continuará a ser discutido em um painel que terá início às 8h. Às 19h, acontece a conferência de encerramento do Colóquio, com o tema ´City Marketing e Políticas de Revitalização Urbana: balanço das experiências no Nordeste`.

No dia 13 de junho, último dia da programação comemorativa, acontece a conferência ´Estudos Organizacionais no Brasil: uma conquista ainda em processo`, a partir das 9h, no auditório do Nepsa. A partir das 10h30 haverá o lançamento do número temático da Revista Interface, com artigos de professores da Pós-Graduação em Administração e do Catálogo de dissertações do PPGA.
FONTE: http://www.agecom.ufrn.br/conteudo/noticias/noticia.php?id=4195&place=2

Nenhum comentário: