domingo, maio 15, 2011

Julio Rezende ministra palestra no XV Encontro dos Administradores do Tocantins (XV ENATO)


É com muita alegria que recebi o convite para ministrar palestra em Palmas (TO) através do Conselho Regional de Administração de Tocantins (CRA/TO). Minha palestra será sobre inovação e sustentabilidade.
O XV Encontro dos Administradores do Tocantins (XV ENATO), que tem como objetivo reunir os administradores, tecnólogos, estudantes e pesquisadores, estimulando o aperfeiçoamento e a atualização da prática profissional através da troca de informações, traz nesta edição palestrantes consagrados para abordar a temática Sustentabilidade – uma oportunidade para o administrador.

Entre os dias 25 e 28 de maio, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios, revezarão a mesa de trabalho, o doutor Antônio Jorge Cunha Campos, que ministrará a palestra Brasil Sustentável Desafio para os Governantes, que abrirá o evento; o doutor James Luis Venturi, que falará sobre A sustentabilidade do administrador em um ambiente de mudança, no dia 26.
Também no dia 26, o PhD em Biologia pela Universidade de Aveiro Divaldo José da Costa Rezende, tratará sobre o tema A Sustentabilidade na Administração e a Metodologia do Carbono Social – MCS, e o doutorando Júlio Francisco Dantas de Rezende encerrará o ciclo de palestras, no dia 27, enfocando a Sustentabilidade com investimentos, projetos e ações economicamente viáveis.
Mais informações em: http://www.crato.org.br/








Nenhum comentário: