quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Palestra Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade - 11/2/15 - Currais Novos



          Ocorreu em 11 de fevereiro de 2015 a palestra Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade realizada por Julio Francisco Dantas de Rezende. A palestra se trata de uma ação do Conselho Regional de Administração (CRA-RN) e UFRN e destacou a importância das organizações para o desenvolvimento profissional.  A palestra foi direcionada a estudantes de administração da UFRN na cidade de Currais Novos (RN) que são ingressantes no curso.
            Discutiu-se a importância do empreendedorismo e da inovação para a superação de um momento de crise econômica, social, política e ambiental. E sobre meio ambiente, enfatizou-se a necessidade de uma maior responsabilidade ambiental de todos e de cada um desenvolver um perfil de liderança de envolver a sociedade  na execução projetos e ações que garantam maior grau de sustentabilidade.
            A palestra Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade em Currais Novos inicia uma série de palestras voltadas à conscientização para a sustentabilidade ambiental, social, econômica e humana que o professor Julio Francisco Dantas de Rezende pretende desenvolver no ano de 2015.

Nenhum comentário: