quarta-feira, dezembro 10, 2014

Sobre o Facebook

  
          Impressiono-me positivamente com o Facebook. Impressiono-me sobre como a tecnologia pode ser uma parceira para que exista uma experiência mais saudável socialmente, psicologicamente. O Facebook pode ser um locus de encorajamento psicológico, de modo a termos uma experiência psicologia positiva.
            Considero que minha percepção positiva do Facebook decorre das pessoas que sigo refletirem pensamentos positivos. Desse modo, é como se existisse uma grande irmandade que compartilha algo comum, havendo em comum um encorajamento a um novo status de uma experiência social e psicológica.
            Sinto-me confortável em usar o Facebook. Vejo as pessoas que a mim são sugeridas como possíveis conhecidas ou amigas e examino cada foto na tentativa de tentar identificar se poderá ser alguém que conheci no passado e que o tempo me fez esquecer quem possa ser. Encontrarei algum amigo de uma infância distante? Encontrarei alguém que poderá vir a ser um novo amigo?
            O Facebook diz muito sobre o comportamento das pessoas, sobre diferentes tipos de experiências e comportamentos; o que as alegra ou entristece. Sobre minha forma de uso considero interessante o Facebook para compartilhar informações importantes, oportunidades e registrar alguns eventos que participo.

            E você? Qual a sua forma de uso do Facebook? O que lhe agrada ou aborrece?

Nenhum comentário: