terça-feira, julho 03, 2007

A Revolução do IPhone

Tudo indica que o IPhone seja uma nova revolução tecnológica. Um vídeo no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FpGbsE3X_hU) permite que se tenha uma percepção visual e aprofundada do que seja este gadget. A reportagem da CBS se chama "Eye To Eye: Apple's iPhone" com David Phoge.

O aparelho se destaca pela sua amibilidade no acesso a internet que incorpora a tecnologia desenvolvida pelo pesquisador Jeff Han, que permite uma aproximação (scroll) de modo inovador. Se pode verificar e-mails, escrever textos, a imagem da tela se adapta automaticamente/inteligentemente à posição que está o aparelho (retrato/paisagem). Além de tudo isso, o aprelho telefônico nào possui teclado, apenas um touch screen.

O preço de venda do aparelho é 500-600 dolares. Nào está a venda ainda para o Brasil e nos Estados Unidos está uma grande disputa. O aparelho ainda não está a venda na internet em sites de empresas como Amazon e BestBuy. Na Amazon, o aparelho está sendo vendido por terceiros por mais de US$ 1.500.

Nenhum comentário: