quinta-feira, novembro 12, 2009

Chamada de trabalhos para o IV Simpósio de Administração em Cenários Estratégicos do Nordeste (SACENE)

24 a 27 de novembro de 2009

TEMA: QUALIDADE DE VIDA E SUSTENTABILIDADE

CHAMADA DE TRABALHOS

1 - APRESENTAÇÃO
O IV Simpósio de Administração em Cenários Estratégicos do Nordeste (SACENE) convida estudantes, empresários, professores, gestores e servidores públicos, para apresentarem trabalhos sobre gestão, qualidade de vida e sustentabilidade. O IV Simpósio de Administração em Cenários Estratégicos do Nordeste (SACENE) é organizado pela FACEN e o EGOSUM e espera a sua participação para a apresentação de trabalhos em formato oral ou poster. Segue o modelo de resumo dos trabalhos a serem submetidos até 19 de novembro de 2009.

2 – FORMATO DOS RESUMOS
2.1 – Endereço eletrônico e forma de submissão dos trabalhos:
Os trabalhos devem ser submetidos para o e-mail facen.dir@ipeprn.edu.br apresentando o seguinte
título da mensagem “SUBMISSAO SACENE – NOME E SOBRENOME DO PRIMEIRO AUTOR”.
2.2 - Normas para Envio do Resumo
1º) O resumo deve ser em fonte do tipo Times New Roman, tamanho 12 e espaço simples, justificado; 2º) O título do trabalho deverá ser digitado em caixa alta, fonte 12, centralizado, em negrito e na margem superior; 3º) O(s) nome(s) do(s) autor(es) deverá(ão) ser digitado(s) abaixo do título, em fonte Times New Roman, tamanho 12, margeado à esquerda. Deve ainda conter, em seguida ao nome, a instituição à qual pertence e e-mail; 4º) Exige-se que o texto seja desenvolvido com um máximo de 800 palavras; 5º) Os textos deverão respeitar as normas da língua portuguesa; 6º) Os resumos devem conter informações sumárias como: Introdução - consistindo numa definição do trabalho; os objetivos geral e específicos, apresentando, ainda,, uma breve caracterização da organização ou da experiência estudada. Referencial teórico – citar principais conceitos teóricos relacionados aos trabalhos e as respectivas citações. Metodologia - descrever qual o método (qualitativo ou quantitativo); população e amostra; descrição dos procedimentos e instrumentos para a coleta de dados além de destacar as técnicas usadas para a análise dos resultados. Resultados – análise das principais descobertas da pesquisa ou resultados da organização/projeto estudado; e Conclusão - emitir algum parecer acerca das implicações da pesquisa para a melhoria da organização e/ou projeto estudado, bem como sua contribuição social, organizacional e econômica. Referências – citar as principais referências citadas no referencial teórico. 7º) O trabalho deve ser inédito e/ou explorar aspectos complementares de pesquisa, experiência ou projeto em andamento que apresente ingredientes de inovação. 8º) O trabalho deve ser submetido dentro da data limite: 19 de novembro de 2009.
2.3 - Não será aceito: descrição de projeto e intenção de trabalho ou resumo de revisão bibliográfica apenas.

3 – PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS
Haverá premiação para as melhores experiências e estudos apresentados no 4º SACENE através de certificado para o melhor trabalho.

4 – INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
Orientações e informações sobre a submissão podem ser obtidas na direção da FACEN – através do e-mail facen.dir@ipeprn.edu.br ou pelos telefones 84 9986-9173 e 84 3206-4013.

Nenhum comentário: