quinta-feira, setembro 16, 2010

Lançamento do livro “Caminhos do Sucesso: a realização ao seu alcance” de Kleber Cavalcante de Sousa - 21 de setembro de 2010 às 19 horas na Escola de Música da UFRN em Natal

    Será lançado no dia 21 de setembro de 2010 às 19 horas na Escola de Música da UFRN em Natal o livro “Caminhos do Sucesso: a realização ao seu alcance” de Kleber Cavalcante de Sousa.
    O primeiro livro de Kleber Cavalcante de Sousa revela desafios e superações enfrentados pelo administrador, professor e palestrante em uma trajetória de encontro com o sentido e a realização pessoal. O relato de um caminho de construção de uma experiência de sucesso é inspiradora para jovens, profissionais e pessoas que buscam o encontro com a felicidade em sua vida pessoal e no trabalho.
    O escritor e palestrante Kleber Cavalcante de Sousa é administrador (UFRN) e é professor da Faculdade de Ciências Empresariais de Natal (FACEN) e FATERN e convida administradores, estudantes, empresários e sociedade em geral para o grande lançamento no dia 21 de setembro. Na oportunidade o autor solicita a doação de uma lata de leite a ser doada a instituição de caridade. Na oportunidade será realizada a palestra “Caminhos do Sucesso” havendo a sessão de autógrafo em seguida.
    Caminhos do Sucesso é o quarto livro do selo editorial potiguar Epifania. Mais informações sobre a Epifania em www.epifania.org. O selo editorial Epifania pretende lançar livros com o poder de inspirar pessoas a terem encontros com ideias criativas e reveladoras. A ideia do selo é empreender projetos editoriais que envolvam entusiasmo e desejo de transformação da realidade.

Contato Autor: 9986-2873, 8862-7374 (Kleber Cavalcante)

Contatos Epifania: 84 9981-8160, 9986-9173 (Julio Rezende)

Mais informações em www.epifania.org.

Nenhum comentário: