Ratifico o Manifesto da Inovação criado por Manson Margaret do InnoFuture
Estamos aqui porque…
- A inovação é uma corrida mundial por recursos, talento e clientes.
- A inovação é uma forma de vida.
- A inovação é um esporte de contato.
- A inovação é um estado de espírito.
- Existe um “I” e um “i” na palavra “Innovation”.
- É uma pessoa que pode fazer a diferença.
- A inovação é sobre a perspectiva global.
- Se não partir hoje para uma jornada de exploração para encontrar novos clientes, o navio de um concorrente já está navegando em direção ao nosso litoral.
- Para ser competitivo, precisamos adotar o pensamento inovador sobre novas oportunidades, colaborar e procurar ser o melhor naquilo que podemos oferecer.
- O único Benchmarking que devemos fazer é evitar comparações e fazer as coisas de forma diferente.
- Devemos “andar no mesmo caminho e usar os sapatos dos clientes” para entender a sua dor – como a única fonte de inovação.
- Devemos ser guiados apenas para saber qual é o verdadeiro problema que vale a pena resolver.
-Temos que olhar para os não-clientes para aprender e crescer
- Para ser o melhor, devemos aprender com os melhores e estar conectado ao conjunto global de idéias
Estamos aqui porque…
- A inovação é uma corrida mundial por recursos, talento e clientes.
- A inovação é uma forma de vida.
- A inovação é um esporte de contato.
- A inovação é um estado de espírito.
- Existe um “I” e um “i” na palavra “Innovation”.
- É uma pessoa que pode fazer a diferença.
- A inovação é sobre a perspectiva global.
- Se não partir hoje para uma jornada de exploração para encontrar novos clientes, o navio de um concorrente já está navegando em direção ao nosso litoral.
- Para ser competitivo, precisamos adotar o pensamento inovador sobre novas oportunidades, colaborar e procurar ser o melhor naquilo que podemos oferecer.
- O único Benchmarking que devemos fazer é evitar comparações e fazer as coisas de forma diferente.
- Devemos “andar no mesmo caminho e usar os sapatos dos clientes” para entender a sua dor – como a única fonte de inovação.
- Devemos ser guiados apenas para saber qual é o verdadeiro problema que vale a pena resolver.
-Temos que olhar para os não-clientes para aprender e crescer
- Para ser o melhor, devemos aprender com os melhores e estar conectado ao conjunto global de idéias
Nenhum comentário:
Postar um comentário